Login

Epson leva ColorWorks e SurePress à Empack

Epson ColorWorks C7500
 
A Epson vai marcar presença na Empack 2018 – Transport & Logistics, na Exponor, entre 19 e 20 de setembro, para apresentar as ColorWorks e as SurePress.

A gama Epson ColorWorks, destinada à impressão de etiquetas a cores, teve um crescimento de 135% em 2017 no mercado ibérico. Lançada há quatro anos, desta gama fazem atualmente parte cinco equipamentos de impressão, que permitem imprimir curtas tiragens de etiquetas a cores on-demand.

A Epson vai ainda levar até à Empack vários materiais produzidos com a gama SurePress, um conjunto de impressoras digitais de etiquetas, ideais para empresas que têm um volume mais elevado de produção, uma vez que permitem uma personalização maior e uma qualidade com impressão a 7 cores e a possibilidade de imprimir com tinta branca.

As Epson SurePress permitem ainda reduzir o impacto ambiental, com a utilização de tinta aquosa, sem recurso a produtos químicos, placas e películas. Para obter tempos de produção mais elevados, a manutenção da cabeça de impressão é automatizada e os tinteiros podem ser substituídos sem parar a impressão.

“Estamos muito entusiasmados por trazer à Empack 2018 todas as soluções Epson para etiquetagem on-demand”, afirma Jordi Yagües, Business Manager na Epson Ibéria. “Acreditamos que as nossas gamas ColorWorks e SurePress são ideais para aumentar a rentabilidade e os timings de produção das empresas portuguesas, ao mesmo tempo que ajudam a reduzir desperdícios e a tornar os negócios mais sustentáveis”, conclui.
 
A Epson estará na Empack 2018 no stand G24.