Login

Roland DG destaca a série S da VersaUV na C!Print


VersaUV S
 
A Roland DG Iberia volta a estar presente na C!Print 2018, em Madrid de 25 a 27 de setembro, no Palácio de Cristal.
 
As novidades passam por um espaço maior de exposição, para mostrar aplicações e o potencial das soluções, assim como novas oportunidades de negócio em áreas como a personalização, retalho, merchandising, decoração de interiores, moda, roupa desportiva, rotulação, entre outras.
 
No que respeita à impressão UV, a fornecedora surge com a gama da Série S da VersaUV de impressoras UV-LED de base plana e correia. Composta por sete modelos, a Série S da VersaUV está disponível em várias configurações e tamanhos, e imprime em praticamente qualquer substrato ou objeto, rígido ou flexível, até 200 mm de altura.
 
Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto da Roland DG EMEA explica: «A Série S da VersaUV representa uma verdadeira escolha e flexibilidade para se adaptar a qualquer fluxo de trabalho - ideal como um próximo passo para os utilizadores existentes de impressoras UV de bancada, empresas ambiciosas que pensam entrar no mundo da impressão UV ou aquelas com requisitos que sejam mais à escala ‘industrial’. Quer os utilizadores procurem uma impressora de base plana robusta para imprimir diretamente em substratos ou objetos rígidos, ou a opção de imprimirem em materiais e artigos flexíveis, de rolo a rolo, ou rígidos com um sistema de correia, a versatilidade de configurações significa que existe uma nova Série S da VersaUV para todos e a gama de aplicações entusiasmantes só é realmente limitada pela imaginação do utilizador.»
 
A Série S funciona com tinta ECO-UV da Roland, que é instantaneamente curada com lâmpadas UV de baixa temperatura para impressão direta em materiais como pele e tela a madeira, plástico, vidro, metais, acrílico, faixas, vinil, papel e outros.
 
Na C!Print, vão haver demonstrações dos modelos de base plana e correia para destacar as capacidades e exibir a Funcionalidade de Perfil de Objetos (OPF), que permite a digitalização e impressão de objetos de diferentes alturas na mesma tiragem.
 
Para os visitantes com requisitos de produção mais modestos, haverá a demonstração das impressoras de base plana UV-LED LEF-300 e LEF-200, para além da gama de impressoras/cortadoras de grande formato ecossolventes TruevVIS.
 
Além da atividade própria do stand, a Roland DG Iberia participará em várias atividades que se organizarão nos diferentes espaços, como workshops e mesas redondas.