fbpx
Login
Atualizado a 18 Jun, 2019

Xerox reforça presença na Portugal Print ‘19

Xerox Iridesse

Na próxima Portugal Print, que regressa à FIL em Lisboa, entre 14 e 16 de fevereiro, a Xerox vai apresentar soluções integradas em linha para demonstrar os benefícios da automação.
 
Depois do lançamento oficial da Xerox Iridesse, que decorreu no Porto no final do ano passado, a Xerox já realizou algumas instalações e faz a primeira exposição em Lisboa.

A Iridesse imprime até seis cores numa única passagem e consegue efeitos metálicos e especiais, com recurso a cores adicionais como o Branco, Clear, Ouro e Prata.
 
A Xerox terá ainda em demonstração a linha Xerox Versant 180 e Xerox Versant 3100, com ferramentas de automação e finalização como um espetrofotómetro, marcador para impressão sem margens, sistema de furação, unidade de corte (square fold trimmer) e outras ferramentas avançadas de acabamento.
 
Versant 180
 
As soluções conseguem produzir diversos tipos de trabalho, desde materiais de marketing com acabamento e corte, mailing direto, sinalética, relatórios ou revistas sem margem num amplo conjunto de tipos de aplicações e dimensões, desde envelopes a impressões de banners até 660 mm.
 
A Xerox fará demonstração de diversos tipos de acabamento, soluções de gestão de cor e composição de aplicações com dados variáveis.