fbpx
Logo

Nazdar revela alinhamento para a FESPA

tintas Nazdar

A Nazdar Ink leva o portefólio de novas tintas para inkjet, serigrafia e flexografia, bem como exemplos do portefólio de efeitos especiais, à próxima FESPA Global Print Expo 2019, que decorre em Munique, no mês de maio.


A estrear estarão as tintas de grande formato da Série 204, que são projetadas como uma alternativa compatível com as impressoras Roland TrueVIS SG e VG que usam tintas TrueVIS TR.

Juntamente com a nova introdução, a Nazdar vai promover a gama completa de alternativas às tintas OEM. As formulações de tintas Nazdar estão disponíveis para praticamente todas as marcas de impressoras de grande formato, incluindo tecnologias HP Scitex, HP Nur, Mutoh, Gandinnovations, DGI, Océ / Canon, Agfa, Ricoh, Konica Minolta, Xaar, Seiko e Dimatix.

Também estará em exposição a nova tinta UV Nazdar 735 Bridge. Recentemente anunciado e agora disponível em todo o mundo, o principal uso deste produto é em impressoras do tipo "bridge" que executam displays POP, gráficos duráveis e banners onde a fidelidade e a aderência da cor são de importância primordial. Substratos típicos para esta tinta incluem acrílicos, estireno, Dibond, placas de espuma, vinil rígido e flexível, PVC rígido, banners sensíveis à pressão e filmes para montras.

Para serigrafia, a novidade é a série 2800. Uma das primeiras tintas UV / UV-LED de dupla cura especificamente formulada para o mercado de decalque durável, promete aderência em poliésteres tratados com vinil e impressão e possui durabilidade externa de quatro anos sem verniz.

Outra novidade para o mercado da embalagem são as séries 2300 UV e UV-LED, para impressão em garrafas de vidro e plástico utilizadas nas embalagens de cosméticos, produtos químicos domésticos e outras aplicações similares.

O novo aglutinante de tintas de efeitos especiais também mostrará maneiras criativas de aproveitar as capacidades das tintas especiais, como acabamentos metálicos, fosforescência (brilho no escuro) e várias texturas.

Pixelpower