fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 20 Sep, 2019

Labelexpo: a estreia da AccurioLabel 230 e uma novidade da MGI

O stand da Konica em 2017

A Konica Minolta vai mostrar um fluxo digital de produção de etiquetas na Labelexpo 2019 em Bruxelas, de 24 a 27 de setembro, para demonstrar como está a colaborar com clientes e parceiros para superar os limites existentes. A estrela será a AccurioLabel 230 em conjunto com uma novidade da MGI, que ainda não foi revelada.

O principal foco são as demonstrações da AccurioLabel 230, na sua primeira exibição pública, que promete um aumento de velocidade de 73% face à antecessora. Tem uma opção para sobreimpressão, sem necessidade de aquecimento, e promete menos desperdício e um registo de impressão mais preciso.

“Os nossos sistemas AccurioLabel preenchem a lacuna entre as impressoras de entrada de gama e as de alto nível, portanto, mais uma vez, esperamos grande interesse dos conversores durante a feira. Demonstraremos os muitos benefícios, incluindo a facilidade de operação, flexibilidade de produção, retorno rápido e recursos de impressão de dados variáveis, além de suporte e serviços de classe mundial entregues localmente, como parte da nossa abordagem centrada no cliente e em parceria”. Edoardo Cotichini, Team Manager Industrial Printing, Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH
 

Desenvolvida e fabricada na Europa com a empresa dinamarquesa Grafisk Maskinfabrik (GM), a AccurioLabel 230 foi construída com a tecnologia de motores AccurioPress, destinando-se a segmentos de pequeno e médio porte.

A multinacional vai mostrar ainda formas práticas de capitalizar sobre as aplicações de acabamento e acabamento digital usando a tecnologia MGI para aumentar o impacto. O potencial já foi demonstrado pelos sistemas DC330MINI da Grafisk Maskinfabrik e JETVarnish 3D Web Color + da MGI.

A Konica Minolta vai apresentar avanços no software com realidade aumentada através da aplicação genARate, além de um módulo da Industrial Inkjet Ltd (IIJ), o centro oficial de vendas e suporte técnico dos cabeçotes de impressão industriais a jato de tinta da Konica Minolta fora da Ásia. A IIJ desenvolveu o seu conceito de mecanismo de impressão para incluir uma variedade de adaptadores de impressora padrão para as impressoras flexográficas comuns de etiquetas.