fbpx
Login
Atualizado a 25 Jun, 2019

Rede com novo visual pelas mãos da M&A

Vinhos Rede
A marca Rede, da família Alves, tem quatro novos vinhos cujo conceito gráfico foi desenvolvido pela M&A Creative Agency, de Anadia.

A rotulagem destaca a herança histórica, “mas com um caráter muito moderno. O minimalismo da tipografia que destaca fortemente a marca "Rede", o design materializa a forma das redes através de um cortante que vaza por completo secções do rótulo, acompanhadas por suaves traços de cor estampados, até ao alto relevo aplicado em linhas, dão corpo ao conceito Rede”.

Os registos históricos mais antigos da Quinta da Rede datam de 1484, fazendo parte da região do vinho do Douro mesmo antes da demarcação de 1756. Com um posicionamento ímpar e uma vista de 180º para o rio Douro, a uma altitude que varia entre 90 a 140 metros, ditam as memórias que a reconhecida Quinta era um importante ponto para a economia local, onde se estendiam as redes de pesca de um lado para o outro no Rio Douro.

José Alves, o proprietário, adquiriu a quinta em 1995, no sentido de colocar em marcha o seu projecto, que pretende mudar de algum modo a forma como se trabalham, produzem e divulgam as vinhas e vinhos do Douro.