Login

Avery Dennison lança novos rótulos inlay com RFID

Novas aplicações RFID

A Avery Dennison expandiu o portfólio de produtos de rótulos inlay de identificação por radiofrequência (RFID) de frequência ultra-alta (UHF) para os setores farmacêutico e de saúde.


O AD-810r6 promete melhor desempenho em materiais de vidro e plástico e possui uma área de cobertura de 18 mm de diâmetro. Isso torna-o ideal para etiquetar frascos de vidro e outras embalagens médicas, pequenas e médias, incluindo aplicações em cosméticos ou perfumes.
O inlay pode atingir uma distância de leitura de até 1,7 metros quando aplicado em garrafas de plástico ou vidro com líquido.


O inlay AD-810r6 é equipado com o circuito integrado Impinj Monza® R6 e um chip de identificação que fornece memória EPC de 96 bits e recursos de sintonização RF AutoTune ™. A antena redonda de 16 mm é cortada de forma limpa em um suporte de PET branco opaco.


O AD-850m4QT mede apenas 10,3 mm de diâmetro, o menor oferecido no portfólio de inlay UHF compatível com Gen2 RAIN da Avery Dennison.

O design de circuito circular simples do AD-850m4QT apresenta o circuito integrado Impinj Monza® 4QT e pode atingir até 1 metro de distância de leitura no FCC (920-928 MHz) quando aplicado a frascos cheios de líquido feitos de plástico ou vidro.

Além disso, o chip Impinj Monza® 4QT permite que os utilizadores mantenham um perfil de dados público e privado para armazenamento de dados confidenciais e privacidade do consumidor, juntamente com uma memória de 512 bits.


A tecnologia RFID já provou os benefícios em setores como vestuário, alimentar e beleza e expandiu-se para outros segmentos, como o farmacêutico. As soluções com RFID podem ser usadas para agilizar o rastreio de ativos, eliminar a perda de stock, melhorar a precisão na gestão de fornecimento, melhorar as experiências dos pacientes e gerar melhores resultados, ao mesmo tempo em que combate a falsificação de marcas farmacêuticas.