fbpx
Login
Atualizado a 23 May, 2019

CTT Now: entrega de encomendas em duas horas na zona de Lisboa

ctt now

CTT Now é o novo serviço de distribuição de encomendas que promete fazer a entrega no prazo de duas horas. Por enquanto está apenas disponível na zona da Grande Lisboa, e pode ser encomendado através de uma aplicação ou site, desenvolvida em colaboração com a start-up u2d.


O cliente, através da aplicação ou do site, pode solicitar o envio do objeto e acompanhar o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, comenta: “o CTT Now representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal, disponibilizando aos seus clientes, particulares ou empresas com perfil moderno jovem e digital, uma plataforma de serviços de recolhas e entregas rápidas”.

No futuro, os CTT ponderam alargar a plataforma a outros estafetas e parceiros de distribuição, sendo que está prevista a inclusão dos estafetas da empresa de entregas noMENU.

 Para ter acesso ao novo serviço dos CTT basta o registo no site cttnow.ctt.pt ou fazer o download da app cttnow, disponível para sistemas operativos Android e iOS. Após a introdução dos dados, nomeadamente a morada e o tipo de objeto a transportar, o cliente recebe uma estimativa do custo, realiza o pagamento e pode acompanhar online o estafeta durante todo o percurso.

O preço é definido em função do número de objetos, número de pontos de entrega pretendidos e distância percorrida. O cliente tem ainda a possibilidade de avaliar a sua experiência nas várias fases de execução do serviço.

Este novo serviço junta-se a ofertas como e-Segue (para acompanhar as encomendas) o Express2Me (geração de uma morada virtual para envio de encomendas a partir de sites que não entregam em Portugal) os Cacifos CTT 24H (para receção de encomendas com maior conveniência) ou o cttAds.pt (direcionado para PME, que assim podem montar as suas campanhas publicitárias).