fbpx
Login
Atualizado a 18 Jun, 2019

Museu da Imprensa com oito exposições para o Natal e Ano Novo

Fachada MNI
 
O Museu Nacional da Imprensa, no Porto, está aberto nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, com as múltiplas exposições.
 
A abertura nessas datas festivas é um plano que teve início logo na inauguração, em 1997. Com portas abertas 365 dias ao ano, o museu voltará a acolher, nos feriados, os visitantes que queiram desfrutar das exposições patentes.
 
Além de poderem imprimir textos e gravuras, os visitantes dispõem de várias exposições: cinco temporárias e três permanentes.
 
ExpoMiniaturas
 
Será possível visitar a exposição do XX PortoCartoon sobre “Limpar o Planeta” (nos últimos dias), os Prémios Especiais de Caricatura XX PortoCartoon – “Amália Rodrigues” e “Woody Allen”,  a Exposição do Prémio Público 2017 “Humor Cirúrgico”,  a “Rota de Humor sobre Direitos Humanos”, a “Memórias Vivas da Imprensa”,  a “PortoCartoon, o Riso do Mundo”, e a exposição “Miniaturas Tipográficas”.
 
O Museu Nacional da Imprensa, instalado na cidade do Porto, a montante da Ponte do Freixo, está aberto de segunda a sexta-feira das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30. Aos fins de semana, abre das 14h30 às 18h30.