fbpx
Login
Atualizado a 18 Jun, 2019

Konica Minolta e Ricoh premiadas pela Buyers Lab

PrinterEvaluationImage
 
A Keypoint Intelligence - Buyers Laboratory (BLI) premiou a Konica Minolta e a Ricoh nos 2019 PRO Awards, na categoria de Produção. Os equipamentos da Konica Minolta premiados são a série  AccurioPress 6136 e a série AccurioPress C3080. A Ricoh foi distinguida com a  RICOH Pro C7210 Series e com a RICOH Pro C9200.

A Konica Minolta AccurioPress C3080oferece uma ampla gama de recursos de impressão de produção para CRDs em crescimento e organizações comerciais que pagam por impressão ”, disse David Sweetnam, diretor de Serviços de Pesquisa e Laboratório da EMEA / Asia da Keypoint Intelligence. “O principal desses avanços é a capacidade exclusiva do sistema de verificar e ajustar o registo de frente para trás e a consistência das cores em tempo real, sem intervenção do operador e sem afetar a produtividade. E a flexibilidade que o operador tem de escolher a frequência, com que essas auto verificações e ajustes serão executadas, garante qualidade consistente e de alto nível, dia após dia.”
 
AccurioPress C3080

“A série AccurioPress 6136 da Konica Minolta promete ser uma verdadeira força de trabalho tanto em CRDs internos quanto em estabelecimentos comerciais”, comenta George Mikolay, diretor adjunto de Copiers/Production da Keypoint Intelligence. “O AccurioPro Print Manager fornece controle de gestão de tarefas simplesmente ao fazer o login no endereço IP do controlador embutido. Além disso, o Scheduler do sistema permite um planeamento de recursos, enquanto as capacidades de entrada e saída de suportes e uma ampla variedade de tarefas de acabamento in-line permitem uma carga de trabalho diversificada e de alto volume com um mínimo de inatividade rotineira."

“A série RICOH Pro C7210 é uma excelente escolha no espaço de médio volume para impressoras comerciais e alto volume”, disse Mikolay. “Entre as principais vantagens do sistema está a sua quinta estação de imagem, que não só permite a impressão de branco numa passagem, mas também vermelho invisível, além de branco, amarelo neon e rosa neon. A quinta estação de imagem, juntamente com suporte de gramagem de até 360 g / m2, permite que o sistema ofereça uma ampla gama de oportunidades criativas adicionais, que não estão disponíveis na maioria dos dispositivos concorrentes no setor. A gestão de suportes é fácil através do painel de controle, e o gestor de tarefas é excelente graças à EFI Fiery Command WorkStation.”
 
Ricoh Pro C9200
 
"A RICOH Pro C9200 é uma excelente escolha para o espaço de impressão comercial, oferecendo resultados consistentes e de alta qualidade durante os testes", afirma Joe Tischner, Analista de Wide Format & Cut Sheet Production da Keypoint Intelligence. “O sistema ganhou o status de 5 estrelas por consistência de cores e excelentes resultados na reprodução de linhas finas e fontes, que satisfazem as exigências de qualidade de imagem em ambientes de marketing e do mundo gráfico. O sistema também é extremamente produtivo, atingindo sua velocidade nominal do motor de 115 ppm, mesmo com a gramagem máxima de papel de 470 g / m2.”
 
Os prémios PRO vão para os melhores desempenhos nos testes de campo de produção da Buyers Lab, durante os quais dezenas de milhares de páginas são impressas. A produtividade é testada com suportes revestidos e não revestidos numa ampla gama de gramagens e tamanhos, usando várias opções de acabamento para simular uma mistura de cenários de trabalho. Os técnicos do Buyers Lab também avaliam os recursos de manuseio de papel, muitas facetas de facilidade de uso e qualidade de imagem.