fbpx
Login
Atualizado a 26 Aug, 2019

Durst altera estrutura nos grandes formatos

Andrea Riccardi e Christian Harder

 

A Durst alterou a sua estrutura no segmento de impressão de grandes formatos. Anteriormente, o segmento era dividido entre a área de impressão de bobinas, localizada em Brixen, no norte de Itália, e a área de impressão plana, com base na fábrica de Lienz, na Áustria.


Com o lançamento da plataforma P5 e o futuro desenvolvimento de sistemas de impressão híbrida, a divisão será eliminada, em nome de uma maior eficiência no relacionamento diário com os clientes. Desta forma, a nova unidade de negócios será totalmente controlada a partir da sede da Durst em Brixen.


A nova liderança terá duas cabeças e será composta por dois gestores experientes: Christian Harder e Andrea Riccardi. Ambos trabalham na Durst há mais de duas décadas e ajudaram a moldar todos os estágios evolutivos da tecnologia de jato de tinta, em todas as suas facetas.


Como novo Diretor Global de Vendas, Christian Harder contribuirá com a experiência e know-how em diversos segmentos, como o da cerâmica. Anteriormente, Christian era responsável pelas vendas para a Europa Oriental e América Latina, no segmento de grandes formatos.


Por sua parte, Andrea Riccardi, novo Diretor de Gestão de Produtos, trabalhou por muitos anos no departamento de vendas diretas para o mercado italiano do grande formato e, desde fins de 2016, ocupou o cargo de responsável pelo produto de impressão em bobina e desenvolvimento de impressão têxtil para sinalização.