fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 20 Sep, 2019

Lusoimpress premiada pela Fedrigoni

Lusoimpress recebe premio

O concurso Fedrigoni TOP Award 2019 já anunciou os vencedores das quatro categorias a concurso. Para Portugal vem um prémio na categoria de Publicações Corporativas pelo trabalho TAGV Season Brochures 2017-2018 da Lusoimpress – Offset & Digital.

"A Lusoimpress ganhou um prémio de Bronze na categoria de Corporate Publishing, correspondendo ao terceiro lugar da categoria, da Fedrigoni Top Award 2019", explica Alcino Delgado, adiantando ainda que foram "a única empresa Portuguesa do sector premiada, entre países como Itália, França, Austrália, Reino Unido, Estados Unidos, Républica Checa, entre outros".

O trabalho realizado para o Teatro Académico de Gil Vicente da Universidade de Coimbra, utiliza o papel Arcoprint 1 EW 70 g/m2, Sirio Color Lampone, Arancio, Gialloro, Vino 170 g/m2, Sirio Color Limone 80g/m2 e Woodstock Pistacchio 170 g/m2.

Trabalho da Lusoimpress

As brochuras foram desenvolvidas para as épocas 2016-2018 do TAGV (Teatro Académico de Gil Vicente) com elementos gráficos e tipográficos exuberantes onde os acabamentos dão destaque a diferentes tipos de papel, formatos e cores.

Fedrigoni Top Award2019

Reino Unido, Itália e Alemanha foram os outros países premiados na mesma categoria, sendo que os premiados na categoria Livros foram a França, a Itália e a República Checa. Na categoria Label dominaram a Austrália e a Itália, sendo que este país também se destacou na categoria Packaging, onde houve ainda um prémio para o Reino Unido.