fbpx
Login
Atualizado a 15 Jul, 2019

Conheça o homem que vai para o leme da Koenig & Bauer Durst

Robert Stabler

A Durst e a Koenig & Bauer nomearam Robert Stabler como diretor executivo da nova joint venture, a partir de 1 de agosto. A Koenig & Bauer Durst GmbH foi oficialmente constituída no início de maio após a aprovação das autoridades competentes.

"Estou muito animado para assumir este novo desafio nos mercados de embalagens flexíveis ​​e embalagens de cartão", disse Stabler. “Ambos estão prontos para a transformação digital, com o declínio dos prazos de execução em ambos os segmentos e as marcas que pedem soluções muito boas, económicas, em curto prazo e de versão. Vamos adicionar todas as competências da Durst e da Koenig & Bauer para alavancar as melhores soluções. A Durst com a experiência em imagem digital, sistemas de produção, tintas e integração de software, a Koenig & Bauer com todo o seu conhecimento mecânico, processo de alto ciclo de trabalho, engenharia, capacidade de transporte de papel e, claro, a grande experiência de mercado de ambos as equipas.”, comenta Robert Stabler.

Robert Stabler, que cresceu no Reino Unido, tem experiência global em empresas de tecnologia dos setores de artes gráficas e gestão documental.

Antes de ingressar na Koenig & Bauer Durst, foi vice-presidente sénior da Xerox Continuous Feed Business, com sede em Rochester, EUA, tendo passado por empresas como a HP e a Agfa.

As operações estão em andamento para o desenvolvimento conjunto e comercialização de sistemas de impressão digital single-pass para a indústria de cartão.

A Koenig & Bauer Durst terá sede em Würzburg, Baviera, na Alemanha, e vai cooperar estreitamente com a rede global de ambas as empresas-mãe.

Inicialmente, a carteira de joint venture compreenderá a Koenig & Bauer CorruJET 170 e a Durst SPC 130 - incluindo todos os serviços associados e o negócio de tinta, bem como o desenvolvimento da VariJET 106.