Login

Brother lança nova série laser LED

Brother com nova serie Laser LED

A Brother lançou uma nova série de equipamentos laser com tecnologia LED, com um design renovado, dirigida para pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores autónomos.

A série L3000 é composta por três impressoras, dois equipamentos multifunções com impressora, copiadora e scanner e três modelos multifunções aos quais acresce o fax além da impressora, copiadora e scanner, especialmente desenhados para satisfazer os requisitos do segmento SoHo (Small Office, Home Office).


A série tem diferentes soluções que se adaptam a diversas necessidades de consumo: toner standard (1000 páginas), pack poupança de toner e toner XL, com aumento de capacidade (3000 páginas a preto e 2300 páginas a cor).


A rapidez é também uma característica: os modelos mais rápidos da série alcançam velocidades de impressão até 24 páginas por minuto.


De forma a minimizar os distúrbios no escritório, todos os modelos funcionam com baixo nível de ruído de menos de 47 dB em velocidade máxima.


Além de tudo isto, a gama completa inclui também um tabuleiro de alimentação de 250 folhas que aceita papel com maior gramagem, o que permite uma menor intervenção do utilizador para a reposição do papel e mais alternativas de papel; um alimentador automático de documentos (ADF) de 50 folhas e impressão automática frente e verso, consoante o modelo.


A conectividade é uma característica que define a nova série L3000. Todos os modelos têm ligação Wi-Fi e ligação móvel, além de uma ligação Cloud em todos os modelos com ecrã tátil, assim como tecnologia Near Field Communication (NFC) nos modelos MFC-L3770CDW e HL-L3270CDW.


Com a impressão segura, em todos os modelos da série, protege-se a informação ao imprimir com código PIN, enquanto se reduzem custos. O Bloqueio Seguro de Funções, permite alocar funções e volumes de impressão por utilizador.

A nova série laser LED a cores da Brother terá um preço de venda entre 178€ e 446€ (IVA não incluído).