Login

Valuejet 1627MH: a nova híbrida da Mutoh

VJ 1627MH 01

 

A VJ-1627MH, de 64” (1625 mm) é a mais recente novidade da Mutoh. A ValueJet é uma impressora híbrida, que possui um sistema de secagem com faca de ar quente e tintas exclusivas à base de resina, permitindo a impressão direta em substratos rígidos e de rolo. As impressões estão secas quando saem da impressora.

Incorpora uma cabeça de impressão piezo-on-demand high-end capaz de produzir resoluções de impressão de até 720 x 1440 dpi, tornando-a adequada para saída de alta qualidade para distâncias curtas de visualização.

A ValueJet 1627MH vem com um novo conjunto de tintas CMYK + branco , num set chamado MP-31. Todas as tintas vêm em embalagens de 500 ml. MP significa “Multi-Purpose”, que se refere às capacidades e versatilidade das tintas.

As tintas permitem a impressão direta em substratos rígidos brancos, transparentes e coloridos, incluindo placa de espuma, cartão, painel alu; folhas de acrílico e folhas rígidas para termoformagem (PVC, PS, PP, APET, PLA).

VJ 1627MH 02

 

Também é possível imprimir em substratos de rolo branco, colorido e transparente, incluindo suportes sensíveis ao calor, filme retrátil, substratos de PVC reciclável, entre outros. As tintas da série MP-31 da Mutoh têm durabilidade de até 2 anos sem laminação, sendo elásticas, o que as torna igualmente adequadas para aplicações como car-wrapping, aplicações de termo-vácuo e de encolhimento.

As tintas permitem preservar a textura natural dos susbtratos, independentemente do aspeto brilho ou mate.

Para impressão rígida, a impressora pode ser equipada com mesas dobráveis. Lida com substratos rígidos com uma espessura máxima de 16 mm e um peso máximo de 15 kg. Um sistema de alinhamento opcional pode ser montado para alinhar na parte frontal, o que permite a impressão frente e verso.