fbpx
Login
Atualizado a 20 Mar, 2019

Toshiba disponibiliza sete novos A3

Novos modelos A3 Toshiba
 
A Toshiba fez o lançamento de sete novos modelos A3: a série e-STUDIO8518A, com quatro modelos monocromáticos, e a série e-STUDIO7516AC, que apresenta três modelos a cores.
 
A interface de utilizador foi redesenhada para dinamizar o touch-screen de 26 cm (10,1”). As aplicações Scan-to-Cloud e Cloud Print permitem armazenar e imprimir documentos remotamente a partir do dispositivo através de contas como o Dropbox, o Microsoft OneDrive ou o Google Drive.
 
A impressão móvel é padrão em todos os equipamentos e-BRIDGE Next e o Scan preview permite visualizar e fazer alterações ao layout do documento no equipamento antes de o enviar. O Fax preview também segue o mesmo princípio, os utilizadores podem agora visualizar os faxes recebidos antes de os imprimir.
 
A capacidade máxima de 6020 folhas permite não ter que se preocupar com grandes volumes de impressão. As séries e-STUDIO8518A e e-STUDIO7516AC são proficientes na impressão de até 85 páginas em monocromático e 75 páginas a cor, respetivamente.
 
A qualidade de impressão é consistente com uma resolução de impressão de até 1200 x 1200 dpi. O Alimentador Dual Scan é padrão, com uma capacidade de 300 folhas, frente e verso, e uma velocidade de digitalização de até 240 imagens por minuto.
 
Os documentos podem ser impressos diretamente do painel frontal utilizando as aplicações incorporadas para documentos armazenados em cloud, como o OneDrive para empresas ou o SharePoint. Com o OCR (Optical Character Recognition) incorporado, é possível digitalizar documentos pesquisáveis para localizações na cloud.

A utilização de plásticos reciclados e o modo Super Sleep de baixo consumo asseguram um custo total de propriedade mais baixo. Todos os sistemas atendem aos requisitos ambientais mais recentes e rigorosos.
 
A segurança também é uma prioridade, portanto, todas as máquinas possuem um disco Toshiba Secure HDD com auto-encriptação. Para as empresas que consideram a segurança como primordial, a opção de IPsec encripta com segurança todos os dados enviados do e para o dispositivo.

Em Portugal, a linha de impressão da Toshiba é representada pela Liscic.