fbpx
Logo

Epson lança projetor de sinalética digital

EB U50

 

O novo projetor para sinalética digital EB-U50, lançado pela Epson, destaca-se pelo baixo custo total de propriedade, design compacto e integração discreta em qualquer ambiente, diz a marca.


 
Pode ser utilizado para projetar e iluminar em praticamente qualquer superfície. É adequado para apresentações em montras e showrooms comerciais, conteúdos dinâmicos e imersivos para arte digital, sinalética comercial, decoração ou apresentações corporativas.
 
O modelo EB-U50 permite uma montagem flexível e pode projetar a partir de vários ângulos. Pode ser colocado sobre uma calha de iluminação, no teto ou utilizado num suporte no chão. É também possível rodar-se o EB-U50 360 graus na horizontal e 30 graus na vertical, assim como incliná-lo para projetar na vertical. 
 
Jordi Pallicera, responsável da divisão ProDisplays da Epson Ibérica, afirma: "O EB-U50 é um excelente reforço da nossa gama de soluções de sinalética laser. O seu design clean, branco, sem margens e elegante é muito prático e enquadra-se em qualquer contexto. Além disso, a versatilidade e a fiabilidade do EB-U50 oferecem ao utilizador várias opções de instalação e a tranquilidade derivada de uma fácil adaptação ao ambiente”.
 
Inclui também o software Epson Projector Content Manager para uma configuração sem necessitar de recorrer a uma instalação por especialista. A reprodução não requer um PC (com Wi-Fi integrado), realizando-se através de uma unidade USB e com recurso a um comando à distância.

 

Também inclui funcionalidades de projeção múltipla para permitir a combinação de margens, apresentar imagens dimensionadas à medida, ajustar várias imagens projetadas e sincronizar a reprodução.

Pixelpower