Login

CellMark vende papel da Holmen em Portugal

Invercote

Desde que foi anunciada a venda da fábrica da Holmen Paper, em Madrid, a fabricante fez saber que iria encerrar as delegações comerciais em ambos os países. No final de 2017, a Holmen assincou um acordo com a CellMark, que passa a ser responsável pelas vendas em Portugal e Espanha.


"Com relação aos pré-requisitos do mercado após a alienação de nossa fábrica de Madrid, acreditamos que a CellMark é capacitada para adotar e desenvolver as nossas futuras soluções nos mercados português e espanhol. A Holmen Paper e a CellMark também têm uma longa história de cooperação em outros mercados - uma experiência que agora procuramos utilizar da melhor maneira possível para os nossos clientes", diz Nils Ringborg, CEO Holmen Paper.


"Estou muito animado ao ver como a nossa colaboração com a Holmen Paper está a evoluir. Com base na confiança e na transparência mútuas, a Holmen Paper e a CellMark criaram um conceito de negócio para garantir o fornecimento e um bom atendimento contínuo para clientes em Espanha e em Portugal. Acreditamos que este acordo e a futura colaboração entre as duas empresas é o caminho a seguir que levará ao crescimento sustentável do negócio numa indústria de papel em mudança ", comentou Fredrik Anderson, CEO da CellMark.