Login

Concurso Navigator reúne 2161 participantes de 77 países

Around the world in 80 pages

“Spread The Word and Travel The World” deu o mote ao concurso da marca Navigator, que visa encontrar as melhores histórias dos viajantes de todo o mundo. Em disputa estão 10.000€ em vouchers de viagens, uma máquina fotográfica Nikon D5600 e a publicação de um livro com as 80 melhores histórias.

Na terceira edição, o “Around the World in 80 Pages”, reuniu 2161 participações, provenientes de 77 países. O número representa um aumento de 59% nas submissões e mais 18% de países representados.

“O sucesso crescente do Around the World in 80 Pages revela que os participantes têm cada vez mais consciência de que é tão importante viver experiências em viagens como partilhá-las. E é exatamente com este objetivo que a Navigator se compromete com esta iniciativa. Incentivando a partilha de conhecimento que nos estimula a rumar por caminhos ainda mais gratificantes e faz com que os nossos consumidores expressem o seu prazer pela escrita.” Ricardo Ferreira, Global Brand Manager do Navigator
 
As histórias serão avaliadas por um júri composto por António Redondo e António Quirino Soares, membro da Comissão Executiva e Diretor de Marketing da The Navigator Company, respetivamente, e Ricardo Ferreira, Gestor de Marca Global de Navigator. Conta ainda com a presença de Kristin Addis, autora do blog de viagens “Be My Travel Muse”, de Dylan Lowe, fundador do website “My Travelling Editor” e do travel-writer profissional Gonçalo Cadilhe.
 
Das 2.161 participações submetidas, serão selecionados os 80 finalistas que terão a sua história publicada num livro, juntamente com ilustrações inéditas. Posteriormente, no dia 1 de março, serão anunciados os 8 vencedores, que receberão vouchers de viagem no valor total de 10.000€, para que possam explorar novos lugares e viver novas experiências.

O vencedor da categoria “Best Photo” será revelado no mesmo dia, e ganhará uma máquina fotográfica Nikon D5600.
 
A The Navigator Company é, desde 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel. É a terceira maior exportadora em Portugal, sendo que representa aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 8% do total da carga contentorizada e de 7% do total desta carga e da carga convencional exportada pelos portos nacionais.