A Roland DG apresentou uma nova máquina com 160 cm de boca, a VersaEXPRESS RF-640. A máquina inclui um sistema de recolha que estabiliza a produção a velocidades até 48,5 m2/h. Com o novo sistema para troca de tinta a RF-640 consegue fazer a impressão sem supervisão já que o utilizador pode carregar um tinteiro de reserva para que a impressão continue.

Roland RF-640

 

“A nova linha de impressoras VersaEXPRESS foi concebida para dar resposta às exigências do mercado global competitivo, proporcionando um rendimento e um valor inigualáveis a um preço reduzido” diz Keita Yamasaki, Product Manager de Roland DG. “Impressores de rótulos e outros serviços de impressão digital, especialmente nos países emergentes, requerem soluções de produção de grandes volumes que lhes ajude a aumentar a produtividade e os benefícios” Graças à impressão de alta velocidade, à qualidade de imagem e aos custos competitivos de funcionamento ou facilidade de uso, a RF-640 é a ferramenta de produção ideal para muitas empresas”.

 

A cabeça de impressão tem o certificado GREENGUARD Gold, as tintas de impressão ECO-SOL MAX 2 de baixas emissões e ainda perfis optimizados que permitem poupanças de tinta até 20%.