A SA International (SAi), que fornece os sectores de sinalização profissional, impressão digital em formatos grandes e CAD/CAM para CNC, anunciou a certificação de suas soluções de software pela HP para uso com as impressoras HP Designjet Z6600 e Z6800.

SAi nested jobs


A certificação, concedida após um período de testes exaustivos pela HP, é para a versão 11 das Famílias SAi Flexi e PhotoPrint com cloud e para o software por assinatura Flexi. Os drivers utilizados nesse software foram testados pela HP, de acordo com seus rigorosos critérios próprios para garantir desempenho de impressão, calibragem da impressora usando dispositivos de impressão internos, comunicação do estado da impressora e gerenciamento de tarefas.

Ambas as impressoras são voltadas para as gráficas de grandes formatos (um dos principais públicos da SAi), designers gráficos, fotógrafos profissionais e artistas plásticos. Os RIPs da SAi são especialmente adequados para aplicações de sinalização e exibição de POP/PDV, além de gráficos para feiras.

Outra vantagem para as gráficas e fornecedores de sinalização de formatos grandes que escolhem um RIP da SAi é que o custo de propriedade da impressora pode diminuir consideravelmente, através do programa de assinatura mensal da SAi. Isso permite que os usuários tenham acesso à versão mais recente do SAi Flexi sem um investimento de capital elevado e apenas com um baixo custo operacional.

"A certificação do nosso software para as Impressoras HP Designjet Z6600 e Z6800 é o reconhecimento dos pontos fortes das soluções de RIP da SAi e representa um selo oficial de aprovação para os usuários dessas novas impressoras", afirmou Sarit Tichon, vice-presidente sénior mundial de Vendas e Marketing da SAi. "Os nossos RIPs de software já são certificados para uso com três modelos anteriores da série Z da HP Designjet, além das recém-anunciadas impressoras HP Latex da série 300, consolidando a posição da SAi como líder inovador nos sectores de sinalização e impressão digital em grandes formatos".

Os drivers da SAi certificados pela HP reconhecem os módulos internos de impressão em tom e semitom das impressoras, permitindo o controle máximo da velocidade e da qualidade das impressões. Os drivers da SAi também contemplam perfis de média da HP para 55 tipos de média da impressora HP Designjet Z6800 e 20 para a impressora HP Designjet Z6600.

Os drivers certificados estão disponíveis para os utilizadores da SAi FlexiPRINT, FlexiSIGN Pro e PhotoPRINT versão 11 com Nuvem, bem como para os assinantes mensais do SAi Flexi.