Brother PT-P750WA Brother apresentou a PT-P750W, uma nova rotuladora eletrónica profissional com ligação a PC, Wi-Fi, Wireless Direct e NFC. O equipamento de design compacto que ocupa pouco espaço na secretária imprime a 30mm/seg.

Esta rotuladora não necessita de instalação de software ou controlador de impressão ao utilizar o software integrado P-touch Editor Lite. Sem necessitar também de cabos de ligação, a impressão é possível a partir de Windows, Macintosh via Wi-Fi e desde dispositivos móveis iOS e Android com a aplicação Brother iPrint&Label. A descolagem da etiqueta é facilitada devido ao cortador avançado com função de corte total automático e função meio corte.

A PT-P750W inclui ainda o software profissional P-touch Editor 5.1 que permite o uso dos tipos de letras do computador e incluir imagens, símbolos e códigos de barras nas etiquetas. A rotuladora apresenta ainda múltiplas opções de alimentação: adaptador CA incluído ou como opção a bateria recarregável Li-ion e/ou pilhas.