Kit Economico materialOs hipermercados Continente já estão a dar o arranque à campanha para o regresso às aulas, com a imagem do rapper D8. Com cabazes que começam aos 4,49€, a campanha promete resolver as necessidades mais prementes para o início do novo ano escolar.

“O regresso às aulas é um momento importante para os mais novos e a escolha dos materiais para o novo ano escolar é sempre uma grande aventura. Já para os pais é a “dor de cabeça” habitual, às voltas com o orçamento familiar para que nada lhes falte. Para ajudar nesta tarefa o Continente disponibiliza a todas as famílias portuguesas uma grande diversidade de material escolar, sempre aos melhores preços” refere a empresa em comunicado.

O cabaz económico com preço abaixo dos 5€ é constituído por uma Mochila Clássica, um estojo Redondo e um conjunto com 12 lápis de cor, 12 lápis de cera, 12 marcadores de colorir, lápis HB, caneta azul, borracha branca, apara-lápis, tesoura e stick cola.

Para os mais pequenos o Continente disponibiliza gamas completas (cadernos, estojo, mochila, trolley, saco para o lanche, pastas de arquivo, entre outros) de personagens como as Tartarugas Ninja, Beyblade,Angry Birds,Transformers, Cars, Planes, Barbie, Winx, Helllo Kitty, Monster High, Minnie, Dra Brinquedos e Violetta. A grande novidade do ano são as mochilas de peluche da Minnie e do Mickey.

Este ano destacam-se ainda o lançamento de novas gamas de cadernos e pastas de arquivo como o caderno agrafado A4 de capa preta Colors, a colecção forrada a tecido e a coleção com aroma tropical em cadernos e pastas de arquivo Smells Like Surf, da Note.it . E para quem a mochila faz toda a diferença o Continente lançou uma nova gama de mochilas Note que incluem Mp4, auscultadores e skates, mochilas reversíveis com dois padrões na mesma mochila e mochilas 2 em 1 (2 mochilas numa só).