OKI PortugalxMexicoA OKI juntou-se ao Campeonato Mundial Universitário de Andebol, que reúne 11 equipas masculinas e 12 equipas femininas, de 15 países de todo o mundo. A OKI foi printing partner do evento, que decorreu entre 3 e 10 de Agosto, contribuindo com a cedência de vários equipamentos de impressão e multifunções que dão apoio à organização.

“Trata-se de um evento muito importante que confere grande visibilidade à universidade, especialmente tratando-se de um acontecimento desportivo internacional que conta com a participação de vários países onde a imagem da Universidade do Minho também será projetada. Além disso, é um contributo significativo para o nosso projeto desportivo, o qual põe um grande enfoque no compromisso com a cultura e desporto como componentes do desenvolvimento pessoal dos nossos estudantes,” referiu António Cunha, Reitor da Universidade do Minho.

O 22º Campeonato Mundial Universitário de Andebol foi organizado em cooperação pela Universidade do Minho, a Associação Académica da Universidade do Minho e a Câmara Municipal de Guimarães, sob a tutela da Federação Portuguesa do Desporto Universitário e foi declarado um evento de interesse público pelo Governo Português, através do Secretário de Estado do Desporto e Juventude.