dia mundial fotografia 2014Para festejar o Dia Mundial da Fotografia, que se celebra amanhã, 19 de Agosto, a Canon junta-se ao IPF, Instituto Português da Fotografia, como patrocinadora oficial da actividade “Fotografia para Spotters”, que decorre em Lisboa.

A acção vai realizar-se das 05h00 às 08h00 e consiste na observação de aeronaves. Para esta atividade a Canon vai disponibilizar um conjunto de diferentes equipamentos, com o objetivo de dar a conhecer as melhores opções que se adaptam a este exercício fotográfico. A lotação será de 50 pessoas com um custo de inscrição de 5€.

As actividades relacionadas com a fotografia estendem-se ao Porto também. Em ambas as cidades haverá o “Fotografar ao amanhecer” que tem início às 04h30. O dia segue com outras atividades como o Workshop Avançado de Fotografia, Fotógrafo de Família, onde grupos poderão usufruir de um estúdio para fotografar amigos e familiares com auxílio de um fotógrafo profissional, Fotografia de Outros Tempos, onde os participantes poderão explorar o mundo da fotografia a preto e branco, e até Fotógrafo Júnior, uma atividade dedicada aos mais novos. Para saber mais sobre as atividades ou para inscrever-se e participar, os interessados podem visitar o website do IPF, em http://www.ipf.pt/.