Transportador de rolosA Fluidotrónica, empresa de Oliveira de Azeméis, está a promover os transportadores de rolos MiniTec, durante o mês de Setembro. Os equipamentos são utilizados para o transporte nos mais variados tipos de produtos, normalmente em curtas distâncias.

Os transportadores de rolos MiniTec são modulares e permitem adaptarem-se a novas mudanças na disposição do layout em qualquer momento. A MiniTec tem ainda o RMS: um sistema de transferência de palete com base em rolos de fricção, que está concebido para cargas muito elevadas.



A Fluidotrónica – Equipamentos Industriais Lda, nasceu em 2004, com o objetivo de comercializar produtos de automação industrial. Com o passar do tempo, a comercialização deixou de ser suficiente e viu-se impelida a oferecer não só o produto, mas a solução global de automação, sempre numa atitude de parceria. Com vista a uma boa prestação de serviços, os seus técnicos dominam áreas e diferentes tecnologias, tais como: pneumática, vácuo, perfis de alumínio, alimentação e seleção automática, mesas de indexagem, tecnologia linear, movimentação e manipulação, mãos-presas, processos de furação, roscagem, corte e aparafusamento, robótica, etc. Para além disso, dispõe e domina ainda poderosas ferramentas de projeto mecânico, elétrico e de programação, de autómatos / robôs.