Ricoh Pro-OfficePro-Office é a nova aposta da Ricoh. A gama de papéis foi concebida para a impressão frequente e foi otimizada para garantir os melhores resultados nas impressoras e toners Ricoh. O papel é certificado pelas normas de sustentabilidade FSC e qualidade ISO e a marca promete que tem uma “melhor relação preço / qualidade / serviço”.

Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal afirma: “O lançamento da gama de papéis com a nossa marca, visa dar resposta aos requisitos de qualidade e valores da Ricoh. A nova gama de papel foi especialmente concebida para garantir os melhores resultados e fiabilidade de utilização. Por isso a nossa mensagem chave: Os nossos papéis. As nossas impressoras. Os melhores resultados estão garantidos!”



A empresa divulga que desenvolver a gama advém da preocupação com a poupança de papel, dinheiro e recursos naturais. A Ricoh visa também fomentar o uso de papel de 75gr visto ser ambientalmente mais responsável pela redução de uso de matérias primas. A nova gama de papel Ricoh Pro-Office está disponível no formato A4 em 75gr e 80gr, também no formato A3 de 80gr.