Agfa AttiroA Agfa Graphics introduziu no mercado a unidade de limpeza Attiro para quem imprime jornais com as chapas sem químicos N94-VCF.

O conceito da Attiro promete poupar dinheiro na manutenção e em goma ao mesmo tempo que contribui para um processo de pré-impressão mais sustentável. São necessárias apenas três pequenas secções com goma para limpar eficazmente as chapas N94-VCF. Entre as vantagens, a marca refere que se duplica o tempo do banho, o uso da goma é reduzido em 75% e a frequência de manutenção diminui em 50%, além de se reduzir o desperdício em 17%.



"A Attiro demonstra o compromisso da Agfa Graphics com o negócio do jornal e a pesquisa e desenvolvimento contínuo na área de chapas sem química. A N94-VCF tem sido um tremendo sucesso desde que foi lançada há três anos, e com a adição do sistema de limpeza Attiro, as nossas chapas livres de químicos podem oferecer ainda mais lucro para os nossos consumidores em todo o mundo ", disse Reinhilde Alaert, gestor do segmento de Jornais da Agfa Graphics.