On BaseA Konica Minolta e a Hyland Software expandiram a parceria, a nível internacional, como parte do programa global de Managed Content Services (MCS). Com este novo passo, a multinacional japonesa oferece novos serviços de enterprise content management (ECM) nos EUA, na região Ásia-Pacífico, Japão e Europa.

A aliança estratégica entre as duas empresas foi inaugurada a janeiro de 2013, levando à oferta de uma solução que integra OnBase pela Hyland, uma solução ECM desenvolvida a par com a linha de produto bizhub da Konica Minolta. O alargamento da colaboração reforça o papel da Konica Minolta enquanto fornecedor global e, ao mesmo tempo, apoia a estratégia de longo-prazo da marca de crescimento das suas opções de ECM a nível internacional.

A Hyland Software tem vindo a destacar-se como líder de soluções ECM no Gartner Magic Quadrant nos últimos quatro anos, tendo vindo a crescer 23% ao ano nos últimos cinco.

A OnBase é uma solução ECM que ajuda as organizações a gerirem os documentos e dados ao nível das operações de negócios. Integrando as aplicações quotidianas dos negócios, a OnBase oferece acesso instantâneo a informação crítica quando necessário e em qualquer lugar.