portucel-fabrica-setubalO grupo Portucel Soporcel vai participar na 29ª edição da FILDA – Feira Internacional de Luanda, que decorre entre 17 e 22 de Julho. Tendo como tema “Os Desafios da Atracção de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infra-estruturas e Recursos Humanos”, esta edição da FILDA terá a África do Sul como país convidado.
Com o objectivo de promover a consolidação da imagem das suas marcas Premium -Navigator, Pioneer, Target, Soporset e Inacopia – o grupo Portucel Soporcel estará presente no evento com um stand na área de exposição. 
O Grupo é responsável por 62% das exportações europeias deste tipo de papel para África. Atendendo ao elevado potencial de crescimento económico do mercado angolano, o Grupo tem afectado, para este país, um orçamento específico e uma força de vendas dedicada, sendo actualmente o maior fornecedor de papel de qualidade para a impressão de livros escolares em Angola. Empresa estruturante na economia nacional, o Grupo exporta cerca de 95% do que produz para 119 países em cinco continentes. No primeiro trimestre de 2012, o valor das suas exportações ascendeu a 288,8 milhões de euros.