PT-D600VPExistem duas novas rotuladoras eletrónicas de mesa profissionais  no mercado. A PT-D450VP e PT-D600VP, com teclas de função “um toque” permitem criar etiquetas ordenadas, desde o início até ao momento da pré-visualização. O teclado QWERTY e a ligação ao PC conseguem a criação de etiquetas mais fácil, promete a marca.

As duas rotuladoras têm ainda uma alta velocidade de impressão e visão LCD de alta resolução. O que as distingue são as capacidades de edição de etiquetas, enquanto na PT-D450VP é intuitiva, usando as teclas com um toque, colocadas de forma lógica da esquerda para a direita e esta função é fácil de localizar, na PT-D600VP, a edição é real, ou seja, a pré-visualização da etiqueta surge no visor com a atual resolução que vai ser impressa, por inteiro e como é editada, e há uma deteção da cor da fita TZe. Os valores de ambas oscilam entre os 108 e os 144€.

A Brother está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD. Fundada em 1908, é uma das empresas japonesas que desenvolve a sua actividade tecnológica no mercado mundial. Os seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Conta com 23 filiais na Europa e mais de 15.000 funcionários.