PRIMA 2015A Confederação das Indústrias Europeias de Papel, a CEPI, anunciou uma nova parceria com a Associação de Marketing das Indústrias de Papel e Relacionadas, a PRIMA. A parceria vai traduzir-se numa promoção mútua da European Paper Week e da conferência anual da PRIMA. Além disso, os membros da CEPI vão ter desconto no fee de inscrição na conferência da PRIMA.

Ambos os eventos anuais decorrem a cerca de seis meses um do outro e funcionam como um complemento. A conferência da PRIMA oferece um fórum profissional para atualização de conhecimento e para dar oportunidades de networking. A European Paper Week foca-se nos assuntos mais prementes para a indústria da pasta e do papel. “Esta parceria vai dar a possibilidade de ver o espetro completo do atual estado da nossa indústria a todos os níveis. Isto é benéfico para todos” diz o diretor geral da CEPI Marco Mensink.
A conferência da PRIMA vai decorrer em Graz, Áustria a 18-19 de Maio de 2015 e a European Paper Week decorre em Bruxelas entre 17 e 19 de Novembro. Para saber mais visite http://www.prima-beyond-information.org/ e http://www.cepi.org/epw .