brother RJA Brother tem uma nova linha soluções móveis de impressão e digitalização. No segmento de scanners a Borther lança dois modelos portáteis a cores, o DS-600 e DS-700. São equipamentos compactos, portáteis e com carregamento através de USB, não precisa de carregador e bateria. O DS-700 também permite digitalização dupla face.
A Brother disponibiliza ainda a nova série de impressoras portáteis RJ, uma solução móvel com a capacidade de imprimir folhas até 102mm de largura. A série RJ foi concebida para poder ser utilizada com uma grande variedade de recibos, pequenos documentos e etiquetas, em sectores de actividade tão distintos como vendas, serviços de emergência, logística e armazenamento. Têm uma velocidade de impressão até 127mm por segundo, utiliza tecnologia de impressão térmica, com baixo custo de manutenção e consumíveis. Leve e com design ergonómico, os equipamentos da série RJ podem ser guardados em espaços pequenos ou carregados por longos períodos de tempo. A certificação IP54 assegura a sua utilização sem percalços em ambientes húmidos ou com sujidade. A sua robustez foi testada através de um conjunto de teste de impacto, com quedas até 1,8m.
Os modelos RJ têm ligação USB e de Série para imprimir ligado a um laptop ou tablet. O modelo RJ-4030 também tem Bluetooth, enquanto a RJ-4040tem ligação wi-fi. Entre o conjunto de acessório da série RJ estão incluídas baterias, adaptador para carregamento eléctrico e soluções de transporte. Entre os consumíveis destacam-se os recibos de 102mm e etiquetas de corte.