ahlstrom munksjo3A conclusão da fusão entre as papeleiras Munksjö Oyj e Ahlstrom Corporation foi registrada junto das autoridades finlandesas. Após a conclusão da fusão, o nome mudou para Ahlstrom-Munksjö . A negociação das novas ações emitidas pela Ahlstrom-Munksjö aos acionistas da Ahlstrom terá início hoje nas bolsas de valores de Helsínquia e Estocolmo.
 
"Com a conclusão da fusão, a Ahlstrom-Munksjö vai dedicar-se à construção de uma plataforma para o crescimento rentável. A área de materiais à base de fibras, contribuindo para soluções inovadoras para produtos finais sustentáveis, é emocionante e espera-se, de futuro, aumentar a competitividade e desbloquear ainda mais valor para nossos acionistas e clientes. Estou confiante de que as experiências anteriores combinadas e  a integração de processos anteriores irá criar as melhores condições e desempenho, tanto a curto como a longo prazo",   diz Hans Sohlström, Presidente do Conselho de Ahlstrom-Munksjö.
 
Após o registro da conclusão da fusão e da emissão das novas ações, o capital da Ahlstrom-Munksjö totaliza EUR 85.000.000 e 96.438.573 ações.