OKI na FESPA 2017A OKI Europe Ltd vai demonstrar as capacidades da Colorpainter E-64 S na FESPA 2017, que se realiza em Hamburgo no início de maio. A OKI Europe tira também partido da sua presença na FESPA para revelar uma nova impressora de toner branco, parte do portfólio Pro Series para Artes Gráficas.
 
“Estamos entusiasmados com o facto de a OKI Europa ser este ano Parceira Gold da FESPA e o nosso stand estará repleto de ideias e inspiração para todos os tipos de negócios de impressão - desde especialistas em impressão de grandes formatos para decoração de veículos e edifícios, a pequenas lojas de impressão que pretendem ramificar o seu negócio de impressão para vestuário ou aproveitar os nossos inovadores toners de impressão a branco, a 5 cores, ou néon” revela Pamela Ghosal, General Manager Brand and Marketing Communications da OKI Europe Ltd.
 
Os visitantes do stand vão também poder experimentar inovações e aplicações tecnológicas, especialmente focadas nos seus toners de impressão a branco, a cinco cores e néon, incluindo uma adição à gama, a ser lançada durante a feira.
 
"Antecipamos alguns dias ocupados e gratificantes, propícios ao diálogo com empresas de todas as áreas da indústria de artes gráficas. Estamos também ansiosos para demonstrar no nosso stand como a OKI pode ajudar as empresas a gerarem novas receitas ao capturarem oportunidades, muitas das quais, até agora inatingíveis," conclui Ghosal.
 
A OKI Europe Ltd é uma divisão da OKI Data Corporation, uma empresa B2B dedicada à criação de produtos para a promoção da impressão de materiais de comunicação in-house, aplicações e serviços. Desde a aquisição do negócio de grande impressão da Seiko, a OKI distribui sistemas aos setores de sinalética, gráficos, CAD e GIS.