Log in

Philips lança novo monitor curvo de 34”

349X7
349X7

349X7
A Philips enriqueceu a linha de monitores curvos com o novo 349X7FJEW de 34”, concebido com um formato UltraWide 21:9 para dar mais espaço para multitasking. A resolução CrystalClear Quad HD assegura detalhe garantindo todos os benefícios quando o MultiView é utilizado para revelar grandes quantidades de informação em simultâneo no ecrã.


O monitor está desenhado para que os utilizadores possam facilmente movimentar o ecrã e ajustá-lo à altura pretendida, de acordo com as suas preferências e para uma experiência de visualização mais confortável.

Com uma curvatura R1800, os utilizadores podem dar maior enfoque a atividades em ambientes onde há tradicionalmente muitas distrações. Os utilizadores podem focar-se mais facilmente no que estão a fazer – seja a retocar fotos, criar peças de design ou a trabalhar em folhas de cálculo e documentos. No que concerne a tarefas com muito detalhe, o ecrã curvo promove a concentração criando uma maior perceção de profundidade, com mais espaço pessoal.
 
Com UltraWide Quad HD e formato panorâmico 21:9, o ecrã disponibiliza uma área com 3440 x 1440 pixéis. Na edição de vídeo o ecrã tem as dimensões necessárias para mostrar toda a timeline, e a gama de cores de 117,3% (CIE1931) sRGB assegura que os mais exigentes utilizadores vão gostar da reprodução de cores. Graças á tecnologia AMD FreeSync™, a reprodução de vídeo é fluido, sem lugar a efeitos de cintilação e de arrastamento ou paragens.
 
O ecrã permite ajustes de altura e inclinação, pelo que os utilizadores podem posicionar a área visível curva na sua linha de visão, para evitar posições de utilização desconfortáveis e pouco saudáveis.
 
O 349X7FJEW está ainda equipado com a definição LowBlue Mode. Vários estudos revelam que tal como os raios ultravioleta causam danos nos olhos, os raios azuis de onda curva dos ecrãs LED podem ser responsáveis por danos oculares e afetar a visão ao longo do tempo. Desenvolvido a pensar no bem-estar, este setting Philips LowBlue Mode recorre a tecnologia de software inteligente para reduzir os efeitos nocivos desta luz azul. 
 
O multitasking é uma prática comum nos dias de hoje. Com este monitor, ao invés de usar dois monitores para dois sistemas em simultâneo, os utilizadores podem recorrer a duas fontes separadas reproduzidas no mesmo monitor panorâmico: o Philips MultiView torna-o possível. O ecrã pode ser separado em duas secções iguais, ou um dos feeds pode ser mostrado num formato (PiP).
 
Além disso, não há necessidade de um hub USB separado na secretária. Podem ligar-se diferentes equipamentos ao hub integrado, reduzindo a cablagem e deixando as ligações USB do portátil livres para um rápido acesso. O monitor pode ainda ser utilizado para o carregamento rápido de dispositivos USB. 
 
O novo Philips 349X7FJEW X Line, com um PVP de 899 euros, vai estar disponível a partir de Abril de 2017.