Log in

HP lança 16 novas máquinas

HP promete impressão mais seguraA HP apresentou novas impressoras multifunções A3 (MFPs), com 54 SKUs para permitir fornecer, aos parceiros de canal, a capacidade de oferecer níveis mais elevados de personalização.

O portfólio HP de MFPs A3 - incluindo três plataformas PageWide e treze plataformas LaserJet - beneficia da nova plataforma de otimização de serviços da cloud, a HP Smart Device Services (SDS). O SDS oferece o máximo tempo de atividade do dispositivo, integrando diagnósticos avançados, solução de problemas específicos do dispositivo e recursos de remediação remota, aos conjuntos de ferramentas MPS líderes do setor, que os revendedores usam atualmente.

Os dispositivos individuais e multifuncionais têm velocidades de impressão que variam de 35 ppm a 60 ppm (ou até 80 ppm no modo General Office). A tecnologia PageWide também é mais sustentável - consumindo até um sétimo da energia de máquinas concorrentes de laser a cores da mesma classe, enquanto produzem significativamente menos resíduos de embalagens, associadas a suprimentos e consumíveis de longa duração.

"Tentamos oferecer aos nossos parceiros um portfólio sólido de MFPs A3 com tecnologias inovadoras e uma gama de opções de acabamento, para responder às necessidades de impressão atuais e futuras", afirma Tuan Tran, General Manager & Global Head, Office Printing Solutions, HP Inc. "Estamos a cumprir essa promessa, juntamente com a missão de continuar a reinventar o mercado. Utilizando o vasto conhecimento que adquirimos através das nossas impressoras comerciais de grande formato, simplificámos os nossos designs, melhorámos a velocidade de impressão e proporcionaos uma impressão de alta qualidade por um custo menor".

A HP recrutou mais de 500 revendedores parceiros em todo o mundo, que representam maior potencial nas suas respectivas áreas geográficas. Com a chegada do portfólio A3, os parceiros têm agora novas formas de aumentar as receitas e as margens.
 
 
Considerando que as MFPs modernas se comportam mais como PCs, e o fato de que menos de 2% das centenas de milhões de pessoas estão adequadamente protegidas, melhorar a segurança da impressão é uma prioridade para as empresas. As MFPs empresariais da HP incorporam um conjunto abrangente de recursos de segurança que protegem dispositivos, dados e documentos, necessário para combater ataques críticos.

As MFPs A3 da HP estão disponíveis através de parceiros de canal qualificados, ou diretamente pela HP.