Log in

Canon vai abrir Business Center Lisboa Oeste

DCLF Canon Business Center Lisboa Oeste
DCLF Canon Business Center Lisboa Oeste

DCLF Canon Business Center Lisboa Oeste
A Canon Portugal fechou uma parceria com a empresa de soluções empresarias DCLF, para a abertura de um Canon Business Center focado na área Oeste de Lisboa. O objetivo é levar aos concelhos de Sintra, Mafra, Torres Vedras e Lourinhã os serviços de gestão de impressão da Canon. A inauguração decorre, nas instalações de Mafra, no dia 19 de Abril.

A CBC-Lisboa Oeste irá aproveitar o historial de experiência no mercado de impressão, para oferecer uma gama de soluções e serviços comerciais que cobrem desde as necessidades de hardware, software, assistência e consultoria até às soluções de partilha e gestão de informação.
 
Segundo Luis Fancaria, CEO da DCLF, “No CBC Lisboa Oeste somos altamente especializados na gestão de todo o tipo de informação, imagens e documentos. Queremos utilizar este vasto conhecimento para, juntamente com as soluções de impressão e gestão documental da Canon, ajudar as empresas a melhorar o seu dia-a-dia e o seu negócio”.
 
Ricardo Pinto, Sales Manager B2B Partner Channel da Canon Portugal, acrescenta, “Esta parceria com a CBC Lisboa Oeste vem na sequência da estratégia delineada pela Canon Portugal e que visa apostar numa segmentação de mercado nas cidades de Lisboa e Porto, focando as operações nas PME. Estamos muito entusiasmados com esta parceria e certos de que o mercado beneficiará muito com a oferta de serviços que a Canon Business Center Lisboa Oeste disponibiliza aos seus clientes”.

A Canon Europa é uma subsidiária da Canon Inc., com representação em 116 países e 19.000 colaboradores, distribuídos pela Europa, Médio Oriente e África (EMEA).