Log in

DataLase e HAVI colaboram para personalização de embalagem no ponto de venda

Havi e DataLase em parceria para personalizar embalagens
Havi e DataLase em parceria para personalizar embalagens

Havi e DataLase em parceria para personalizar embalagens
A especialista em impressão digital inline, DataLase, está a colaborar com a HAVI, especialista em gestão de embalagens e análise de mercado, para desenvolver soluções de impressão no ponto de venda para o setor de serviços alimentares, retalho e fast food.


A HAVI coleta dados no ponto de venda para compartilhar com fornecedores e parceiros, permitindo que os proprietários de marcas imprimam informações contextuais personalizadas, em tempo real, que podem ser impressas em embalagens, em qualquer ponto da cadeia de fornecimento.

Quando combinada com os materiais de mudança de cor ativados por laser, da DataLase, a parceria trará soluções para pontos de venda, permitindo expandir a interação com os consumidores através de embalagens personalizadas.

Trazendo campanhas de marketing tradicionais de grande escala para um nível mais personalizado, o consumidor mantém-se envolvido e conectado com marcas, havendo o incentivo para a repetição de negócios e impulsionando o comportamento de compra.

Shane Bertsch, vice-presidente de inovação global para a HAVI, disse: "A embalagem do produto tem o potencial de se tornar um ponto de contato digital adaptável. Com o surgimento da Internet das Coisas (IoT), as empresas de embalagens estão a começar a explorar os benefícios potenciais".

A solução DataLase Inline Digital Printing complementa a abordagem criando capacidade de marketing em tempo real. Gráficos de alta qualidade, logótipos e dados variáveis para marketing direcionado são introduzidos numa embalagem pré-impressa.