HP SprocketA HP lançou uma nova impressora de bolso que visa transportar as memórias captadas com dispositivos móveis para o papel. A HP Sprocket promete transformar as fotos que se tem no smartphone em impressões coloridas.


A máquina conta com uma aplicação gratuita para sistemas iOS e Android, onde é possível personalizar as fotos existentes no equipamento ou nas redes sociais, adicionando molduras coloridas, texto, stickers, filtros e muito mais.

As impressões são feitas por tecnologia térmica, em papel 2x3, à prova de manchas, que também é utilizado em outros sistemas de impressão instantânea como é o caso das fotografias com máquinas Polaroid ou Fujifilm.

A impressora portátil pode ir praticamente para todo o lado, contando com conectividade Bluetooth para a impressão e partilha das fotos do dia.

A HP Sprocket está disponível em branco, com detalhes em ouro rosa, e em preto, com detalhes em prata. Traz um conjunto de 10 folhas de papel fotográfico HP ZINK e tem um PVP de €149.99.

Os conjuntos de papel fotográfico HP ZINK (20 folhas por conjunto) têm o PVP de €11,99 cada. A HP Sprocket e os conjuntos de papel HP ZINK já estão disponíveis nas principais cadeias de retalho em Portugal.