ComingOutAs réplicas de obras de arte da Exposição ComingOut, reproduzidas em tela em impressão digital pela Ocyan, valeram-lhe a Prata nos prémios da FESPA, Federation of European Screen Printers Associations, na categoria “Serigraphies and Fine Art”.


Recentemente, a Ocyan produziu várias réplicas para uma exposição chamada ComingOut, do Museu Nacional de Arte Antiga. Foram reproduzidas 31 obras de arte em tecnologia inkjet de alto registo, impressas em tela Art Canvas, gradadas em grades de madeira e enquadradas em molduras.

 

Na altura, as obras de arte foram espalhadas pela cidade de Lisboa. As reproduções foram depois leiloadas, rendendo 33 290 euros, valor que foi investido na aquisição da obra “Adoração dos Magos” de Domingos Sequeira.


A Ocyan é um grupo de empresas dedicadas à comunicação gráfica, com um amplo portfólio de equipamentos e serviços de impressão digital e offset, com sede em Carnaxide.


Os FESPA Awards decorrem no âmbito da feira FESPA e, em 2017, tiveram lugar durante no Grand Elysée Hamburg, na Alemanha.