GardaPremium NaturalA Lecta ampliou a gama de papéis couché “The Excellent Collection”, papéis para edição, adequados para todas as necessidades de impressão.



O GardaPremium Natural é um papel couché semimate de duas faces de pasta química, com alta suavidade e cor natural. Disponível em gramagens de 135, 150, 170 e 200 g/m2, “este produto tem bom calibre,  extraordinária maquinabilidade, alta rigidez e  boa resistência aos vincos, bem como elevada opacidade e excelentes resultados de impressão” refere a fabricante.

A Lecta afirma ainda que “o que de facto é uma novidade comparativamente a outros papéis couché semimate existentes atualmente é a sua cor natural, obtida sem adição  de branqueadores óticos. Este tom neutro é perfeito para melhorar o resultado das imagens a cores e a preto e branco, permitindo realçar os detalhes”.

A Lecta é uma empresa europeia fabricante de papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão.