Log in

Brother com nova gama laser

Brother DCP L8410CDW 21
Brother DCP L8410CDW 21

Brother DCP L8410CDW 21
A Brother lançou uma nova gama de equipamentos laser a cores para empresas. São três impressoras (HL-L8260CDW, HL-L8360CDW, HL-L9310CDW), e quatro equipamentos multifunções (DCP-L8410CDW, MFC-L8690CDW, MFC-L8900CDW e MFC-L9570CDW).
 
Os equipamentos incluem características como velocidade de impressão até 31ppm a preto e a cores e um alimentador automático de documentos com capacidade até 80 folhas, para digitalizar até 100ipm em frente e verso, diretamente para a nuvem ou para a rede.
 
Todos os equipamentos contam com um visor tátil a cores, que permite que os utilizadores criem um menu personalizado, com os seus próprios acessos diretos às opções mais procuradas.
A nova gama tem funcionalidades avançadas, como a do Bloqueio Seguro de Funções, que permite controlar o orçamento de impressão, definindo limites por utilizador.
 
Outra das inovações que caracterizam os novos equipamentos laser a cores da Brother é a possibilidade de ligação NFC. Os equipamentos podem ser configurados para que seja solicitado um PIN ou um cartão de identificação, em cada utilização, com o objetivo de proteger documentos confidenciais ou fomentar a segurança. Desta forma, permite a restrição de acesso e a utilização a determinadas funções do equipamento, por parte de determinados perfis de utilizadores.
 
Incorporam ainda múltiplas opções de ligação em rede ou WIFI e acesso Cloud, que facilitam a realização de um conjunto de tarefas através de dispositivos móveis, sem necessidade de utilizar um PC.
Quando termina um toner de cor, os equipamentos continuam a imprimir a preto até que se esgote o toner preto, e as máquinas incluem toners de giga capacidade, que proporcionam até 9000 páginas em cada cor, para um menor custo de impressão.
 
 A nova série laser a cores da Brother terá um PVP entre os 299€ e 991,24€ (IVA não incluído).
 
A Brother é  especialista em soluções de impressão e digitalização. Está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD. Conta com 16 fábricas e 51 filiais de venda em todo o mundo e com mais de 27.300 funcionários.