Log in

Mondi lança novas embalagens flexíveis

Flexzibox
Flexzibox

Flexzibox
A Mondi lançou novidades para o segmento das embalagens flexíveis, com o objetivo de melhorar a conveniência, acabamento e sustentabilidade das mesmas. Exemplo disso é o saco CornerPack, com linhas semicirculares nos cantos, que permitem uma abertura mais fácil e controlada. Outra novidade é o StripePack, que permite uma solução de embalamento de snacks com a promessa de reter o sabor e o aroma por mais tempo.



Para as marcas de alimentos que procuram atrair a atenção na prateleira, a Mondi tem novas soluções de papel, incluindo um saco de papel, de fundo plano, melhorado - o FlexziBox – e com uma tampa de papel.

A FlexziBox destaca-se graças à sua base plana e estável, com bordas arredondadas. Ao garantir a fácil abertura e estabilidade, promete ser a solução para manter produtos secos -  como café, chá ou alimentos para animais -  mais frescos por mais tempo.

Mondi CornerPack bag
Mondi CornerPack bag

Mondi CornerPack bag
A alta qualidade dos gráficos impressos (incluindo flexo e roto gravura), em combinação com o háptico natural, tornam-na numa alternativa para as marcas que procuram "algo especial". A aparência natural também é preservada quando se utiliza a película de tampa de papel que garante uma proteção elevada do produto e uma vida útil prolongada.

De acordo com a PCI, no estudo The European Flexible Packaging Market to 2020, a necessidade de embalagem flexível para o setor alimentar e animal está a crescer, assim como as exigências em termos de sustentabilidade ambiental. Como resultado, espera-se que o mercado da embalagem flexível atinja o valor de 15 biliões de euros até 2020.

 

A Mondi é uma fabricante internacional de embalagem, com mais de 25 000 funcionários em 30 países. As operações estão localizadas na Europa central, Rússia, América do Norte e África do Sul.