PT H110A Brother lançou a PT-H110, uma rotuladora eletrónica portátil com design ergonómico, para organizar ficheiros, CDs, estantes e outros materiais. A máquina promete etiquetas recortadas de aparência profissional com um simples toque de um botão.

Ao oferecer dez estilos de letra e mais de 250 símbolos, a PT-H110 permite elaborar etiquetas criativas. Pode personalizar as etiquetas ao adicionar molduras, e ainda pré-visualizar antes de imprimir. O facto de ser alimentada por pilhas possibilita que seja utilizada em qualquer lugar e sempre que necessário. A máquina tem o PVP recomendado de 36€, diz a Brother.
 
A Brother é especialista em soluções de impressão e digitalização, desde  serviços de impressão até gestão documental para empresas e Administração Pública. A Brother está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD. Fundada em 1908, é uma das grandes empresas japonesas que desenvolve a sua atividade tecnológica no mercado mundial. Os seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Conta com 16 fábricas e 51 filiais de venda em todo o mundo e com mais de 27.300 funcionários.