Novas A3O portefólio A3 reforçado

 
A HP lança um portefólio alargado de impressoras multifunções A3 incluindo três plataformas PageWide e 13 plataformas LaserJet, que estarão disponíveis em 54 referências diferentes com opcionais como agrafadores internos, perfuradores, furadores/empilhadores de alta capacidade e criadores de blocos.
 
A arquitetura mais simples da HP PageWide – com apenas três componentes que podem precisar de ser substituídos – permite reduzir os custos de manutenção para os parceiros. Os dispositivos monofunção e multifunções terão velocidades de impressão entre as 40 ppm e as 60 ppm (80 ppm no modo General Office).

As MFPs HP LaserJet Managed oferecem impressão a cores ou monocromática e uma velocidade de impressão que varia entre as 22ppm e as 60ppm. Os componentes de longa duração (LLC) das novas LaserJet A3 terão uma das maiores yields, com os tempos mais rápidos de reparação.
 


HP Smart Device Services

 
Os HP Smart Device Services são um conjunto de ferramentas, na Cloud, incluindo funcionalidades com capacidade de deteção de problemas, desenvolvidas para melhorar drasticamente a manutenção dos equipamentos. É possível monitorizar, diagnosticar e corrigem ocorrências do serviço de manutenção, para minimizar o tempo de inatividade e reduzir custos, antecipar peças sobresselentes e evitar a substituição prematura de tinteiros e toners.

Os Smart Device Services são compatíveis com os sistemas de impressão HP e MFPs com Future Smart lançados em 2012 e posteriormente, incluindo as novas PageWide A3 e as novas LaserJet. Os Smart Device Services permitem melhorar a eficácia do serviço ao parque dos parceiros e o tempo de operação dos equipamentos nos clientes. Estará disponível para parceiros qualificados, sem nenhum custo adicional, para todos os equipamentos sob contrato utilizando consumíveis HP Originais.


A importância da segurança


Os equipamentos HP PageWide e LaserJet Enterprise incluem funcionalidades de segurança incluindo o Sure Start (deteção de intrusões em tempo real e Whitelisting). Os equipamentos HP PageWide Pro têm incorporados funcionalidades de segurança de topo, como a secure boot e a verificação da integridade do firmware.

Todos os novos equipamentos HP PageWide e LaserJet são compatíveis com os HP Security Services e com o portfolio JetAdvantage de software de segurança e de gestão, incluindo a plataforma anunciada recentemente JetAdvantage on Demand cloud, reduzindo a sobrecarga dos parceiros no que respeita à segurança e gestão destes equipamentos.