Conferência SistradeFoi no Hotel Crowne Plaza do Porto, no início de Julho, que a Sistrade recebeu os utilizadores e parceiros actuais do seu software. A conferência reuniu 135 participantes de 18 nacionalidades, para um intercâmbio de tecnologias, processos e conhecimento entre empresas.

A conferência contou com palestras e “Tabletop Sessions”, onde colaboraram empresas convidadas e onde os colaboradores da área técnica tiveram a oportunidade para demonstrar, esclarecer e partilhar funcionalidades do software Sistrade a todos os clientes, parceiros e convidados.

Ao longo de um dia foram abordados vários assuntos relacionados com as novas tecnologias e Indústria 4.0, abordando temas como The Smart Factory, Big Data & Industrial Management e Sistrade 2020 – New Features & ID Developments, entre outros.

Na sala das “Tabletop Sessions” todos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns membros da equipa da Sistrade e as novidades do software MIS|ERP Sistrade®. Durante o decorrer da conferência foram efectuadas apresentações e demonstrações dos módulos do Sistrade® aos convidados.

 
A SISTRADE é uma empresa internacional de engenharia e consultoria em Sistemas de Informação, com escritórios e delegações em vários países.