Sappi revela novidades para a LabelexpoComo fornecedora internacional de papéis de especialidade, a Sappi não podia ficar de fora da próxima Labelexpo, que se realiza em Bruxelas, entre 25 e 28 de setembro. Lá, a marca vai mostrar os mais recentes desenvolvimentos em papel à base de silicone e outros substratos para rotulagem.
 
 
"People, Paper, Possibilities" é o tema guia para a exposição onde vão ser apresentados novos produtos como CCK (Clay Coated Kraft ou seja Kraft revestido de barro), o Sappi Sol DNC, bem como dois novos papéis de etiquetas com o nome Sappi Parade Face Stock C1S e Sappi Parade Face Stock Vellum.
 
Por mais de 40 anos, a Sappi tem tido destaque no mercado no campo de papéis à base de silicone. Os papéis da CCK sob a marca Sappi Sol estão em desenvolvimento contínuo. Isso reflete-se na estrutura de superfície aprimorada dos novos papéis Sappi Sol DNC. Os papéis com uma superfície mais suave resultam em menor consumo de silicone durante o processo de acabamento.

Os exemplos mais recentes são os papéis Sappi Sol DNC com um acabamento acetinado.
Com a sua gama de produtos Parade, a Sappi comercializa ampla gama de papéis de etiquetas de cola húmida para uma variedade de opções de processamento. Na Labelexpo, a Sappi vai apresentar dois novos papéis da etiqueta: Parade Face Stock C1S e Parade Face Stock Vellum.
 
São aprovados para contato direto com alimentos e estão em conformidade com a norma DIN 71 para a segurança do brinquedo. A gama de aplicações para estes papéis de etiquetas autoadesivos inclui etiquetas decorativas para latas, recipientes de vidro, garrafas e adesivos e rótulos de uso único (como os encontrados no corredor de frutas e vegetais), entre outros.
 
Os papéis referidos garantem uma aparência brilhante e resultados de impressão. As Folhas de rosto de com revestimento de um lado único podem ser processadas com todos os processos de impressão padrão, enquanto o Parade Face Stock Vellum atende aos requisitos para um resultado de alta qualidade na impressão por transferência térmica.

O Parade Face Stock C1S está disponível em 80 g / m2 e o Parade Face Stock Vellum em 70 e 80 g / m2. Ambos os papéis também estão disponíveis em versões certificadas pelo FSC.
 
A Sappi Europe SA é uma divisão da Sappi Limited (JSE), uma empresa global sediada em Joanesburgo, África do Sul, com 12.800 funcionários e fábricas em sete países, escritórios de vendas em 50 países e clientes em mais de 100 países