Nova gama para segurançaEnquanto as empresas em todo o mundo perdem o equivalente a centenas de biliões de euros por ano para produtos que são falsificados, manipulados ou desviados na cadeia de fornecimento, a rotulagem de segurança produz uma resposta às ameaças contra a imagem da marca e a segurança do consumidor. A UPM apostou agora numa nova gama para dar resposta a essas necessidades.
 

A nova gama Raflasec Security da UPM Raflatac inclui:

Raflasec Holo Security, um material holográfico que pode ser combinado com cortes de segurança para que o rótulo seja quebrado quando adulterado.

Raflasec Fibers, um material de etiqueta que contém fibras visíveis e invisíveis para permitir a autenticação sob luz UV. O material tem uma característica de sensibilização química, o que significa que muda de cor se for tentada a remoção com produtos químicos.
Raflasec Seal, um material de rótulo que rasga facilmente e oferece baixos custos de investimento com alta capacidade de impressão e opacidade.
 
Raflasec Chameleon, um material que muda de cor quando removido e não pode ser reaplicado.
 
 "A rotulagem de segurança não só autentica produtos para os consumidores, mas também protege a marca da empresa e reduz o risco de perda de receita e problemas de responsabilidade. Desenvolvemos soluções únicas de filmes ultra-destrutíveis para materiais vazios e de papel que suportam vários requisitos de rotulagem de segurança", diz Thomas Troixel, gestor do segmento de Segurança e Postal da UPM Raflatac.
 
 
A nossa garantia de gestão de mudanças para a gama Rafasse Escurita promete uma janela completa de 30 meses para quaisquer requisitos de requalificação, com uma vida útil de dois anos a partir da data de fabricação e seis meses de antecedência de qualquer mudança futura", explica Thomas Troixel.
 
 

A UPM Raflatac emprega cerca de 19300 pessoas e as vendas anuais são de aproximadamente 10 biliões de euros.