oki mc632Graças às suas funcionalidades ecológicas, o equipamento OKI MC362dn permite poupanças elevadas no consumo de energia, diz a Oki. O MC362dn é um equipamento multifunções A4 cor, 4 em 1, desenvolvido com base na premiada tecnologia digital LED, possuindo, por isso, menos partes amovíveis. Além disso, este equipamento beneficia de uma garantia de três anos on site.
Com velocidades de impressão de 22ppm cor e 24ppm mono, este equipamento combina a alta definição de impressão a cores com funcionalidades ecológicas, que permitem reduções significativas no consumo de eletricidade: os modos ECO (<20W), Hibernação (<1,5W) e Auto Off reduzem o consumo de energia até 0,5W quando o equipamento não está em funcionamento.
Para além de assegurar a impressão e cópia de documentos, bem como o envio de faxes, o OKI MC362dn possui um scanner LED e um alimentador automático de documentos duplex (RADF), que lhe conferem a versatilidade necessária para os ambientes profissionais. Este multifunções da OKI aceita uma grande variedade de suportes de impressão, sendo acompanhado por um pacote de software que permite uma gestão do fluxo dos documentos internos das empresas.